Roberto Abraham Scaruffi

Tuesday 29 May 2012


Ricardo Gama



Posted: 28 May 2012 06:03 PM PDT
.
Vídeo comentário.


Reprodução da cópia da ata de audiência realizada hoje no processo onde o Deputado Estadual André Lazaroni (líder do PMDB na ALERJ) me acusa de tê-lo difamado e injuriado, motivo, ter replicado matérias em meu blog das Revista Veja e da Folha de São Paulo, e tecido alguns comentários relacionados com as respectivas matérias, clique na imagem para AMPLIAR.

Como vocês podem ver eu não aceitei a transação penal, e consequentemente o arquivamento do processo sem que nada constasse nos meus antecedentes criminais.
Registre-se que a aceitação da transação penal não é o reconhecimento de culpa.
No meu caso a transação penal era o pagamento de R$ 600,00 a uma instituição de caridade.
Pelo fato de eu não ter aceito a transação penal, o processo correrá, e pelo ambiente da audiência de hoje, o Ministério Público me denunciará, e a juiza, data maxima venia, sem que eu tenha me defendido já me condenou.
Eu nunca poderia ter aceito essa transação penal, isso vai contra ao que eu defendo, a liberdade de expressão, imprensa, e internet, políticos podem roubar, ofender, e cagar para a opinião pública, mas o povo não pode criticar, tem que aceitar tudo calado e sem reclamar, é isso mesmo ?
Hoje na ALERJ presidida pelo Paulo Melo, nem mais entrar na casa do povo em dias de votação o povo pode !
Que país é esse ?
Existe democracia, liberdade de imprensa, e expressão no Rio de Janeiro ?
Claro que não, isso é fato.
E por que o inquérito que apura o meu atentado não anda ?
Podem escrever, será estabelecido um novo recorde no Rio de Janeiro de oferecimento e recebimento de denúncia, e será no meu processo.
E digo mais, já existem várias ilegalidades, e barbaridades ao arrepio da lei cometidas no meu processso (acima) que eu ainda colocarei uma por uma aqui no blog, e meus advogados saberão levantar no momento oportuno.
Mas fico pensando, será que serei preso por ter replicado matérias da imprensa e criticado um político, no caso o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) ?

Já tentaram me matar não conseguiram, estão tentando me calar, fiz um novo blog e o hospedei no Canadá para evitar que me calem.

Agora estão querendo me prender, é isso mesmo ?
Em tempo, digo e repito não cometi crime nenhum, e a justiça irá ver isso.

A conferir.
Em tempo, atendendo a pedidos, abaixo posto os twitters dos Deputados Andre Lazaroni (PMDB) e Cidinha Campos (PDT) para que mandem mensagens para eles, basta clicar em cima.

@andrelazaroni

@cidinhacampos
.


.
Posted: 28 May 2012 01:11 PM PDT
.
De novo, desculpa aí gente, nessas últimas duas semanas o blog anda meio parado, mas é por que ainda estou me recuperando da cirurgiaque eu fiz (clique aqui e leia), e por que estou fazendo um novo blog.

Em breve tudo voltará como antes, isso se eu não for preso, sobre esse assunto na próxima postagem.

Abraços,

Ricardo Gama