Roberto Abraham Scaruffi

Saturday 30 June 2012


Ricardo Gama



Posted: 29 Jun 2012 07:40 PM PDT
.
Acabei de postar um vídeo, referente ao um projeto "piloto" do novo blog ao vivo, mas não fui feliz, só pancada e críticas.

Mas faz parte, viver só com acertos é uma ilusão, o erro e as críticas existem e temos que saber viver com elas, para podermos melhorar, e errar menos.

Obrigado pelas críticas e abraços,

Ricardo Gama

Dê PAUSE na rádio, e assista ao vídeo, eu "tentando" me explicar o que me levou ao erro.


.
Posted: 29 Jun 2012 06:56 PM PDT
.
Dê PAUSE na rádio e assista o vídeo, mas parece que as pessoas não gostaram muito.
:(




É parece que eu não fui feliz, estou tentando fazer um programa em estúdio, mas parece que esse piloto foi reprovado, pelos comentários já postados no youtube, tentei chamar a atenção das pessoas que não gostam de política, mas parece que dei um tiro no pé.

Quem dera a vida fosse só acertos, mas errar faz parte, e temos que saber lidar com isso, para melhorarmos.

Gosto de fazer os meus vídeos nas ruas, mas isso não está dando para mim, motivos, segurança e a minha saúde.

Como alguém, no youtube disse, e acredito que esteja com razão, nada de profissionalismo, vamos continuar com o modo caseiro" de fazer as coisas.

Mas vamos lá gente deixe comentários, podem elogiar, ou mandar madeiradas.

Abraços, e prometo melhorar, e errar menos.

Em tempo, isso é apenas um projeto piloto, ou seja, um teste.

Ricardo Gama
.
Posted: 29 Jun 2012 08:45 AM PDT
.
Só por que eu fiz umas postagens sobre pena de morte, e outros assuntos que não sejam sobre política, já tem pessoas comentando que eu me "vendi", ou fiz um "acordão", para não bater mais em políticos.

Chega a ser irônico e engraçado, mas faz parte.

Os ultimos vídeos que eu fiz foi para incentivar as pessoas a participarem, e ouvir as opiniões delas sobre certos assuntos, isso é democracia, as pessoas tem o direito de falar, e no Youtube são centenas de pessoas que comentam.

Realmente, tenho postado pouco sobre política, motivos, me recuperando, cuidando dos 6 processos qe tomei, e tentando montar um estúdio, conforme já disse, e isso tudo sozinho.

Mas o blog não mudará o foco, é porrada em político vagabundo, em especial a máfia do PMDB, Sérgio Cabral e eduardo Paes.

Mas apenas busco uma forma das pessoas participarem mais, isso se chama democracia.

Abraços,

Ricardo Gama
.
.
Posted: 29 Jun 2012 08:10 AM PDT
.
Dê PAUSE na rádio acima, e veja o vídeo abaixo, e deixe o seu comentário.



Reprodução da Folha de São paulo on line


A audiência pública que debateu ontem -Dia Mundial do Orgulho Gay- se psicólogos podem ou não oferecer tratamento para a homossexualidade foi marcada por discussões acaloradas e tumulto na Câmara, em Brasília.
O motivo da audiência era o projeto de decreto legislativo do deputado João Campos (PSDB-GO), da bancada evangélica, que pretende rever resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe que psicólogos emitam opiniões públicas ou tratem a homossexualidade como um transtorno.
Para defensores do projeto, a resolução é discriminatória, pois não permite a alguém que queira tratar a homossexualidade buscar ajuda profissional. "Ela veda que o psicólogo atenda o homossexual que queira se tratar, como se esse paciente fosse um cidadão menor", afirmou Campos.
Já parlamentares e manifestantes pró-resolução disseram que oferecer esse tratamento é preconceituoso. "Temos de tomar cuidado para não virar uma ação de discriminação. É uma questão de direitos humanos", disse o deputado Ivan Valente (PSOL-SP).
Alvo do Conselho Regional de Psicologia do PR por vincular psicologia e religião na internet, a psicóloga Marisa Lobo disse ser vítima de perseguição ideológica e "cristofobia".
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), chamado por manifestantes de "idiota", chegou a convidar, em tom de brincadeira, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ativista da causa gay, para "um choppinho". Aos gritos, ele criticou o governo federal por projetos como a "cartilha gay".
Outra confusão ocorreu após o presidente da mesa, Roberto de Lucena (PV-SP), mandar retirar cartazes com os dizeres "Marisa Lobo, cure minha heterossexualidade".
O Conselho Federal de Psicologia não participou porque, afirma em nota, o debate foi feito de forma "antidemocrática", pois a maioria dos convidados da mesa era favorável à suspensão da resolução.
A OMS (Organização Mundial de Saúde) também não compareceu. A organização deixou de considerar a homossexualidade como doença em 1993.
(NÁDIA GUERLENDA)