Roberto Abraham Scaruffi

Thursday 28 June 2012


Ricardo Gama



Posted: 27 Jun 2012 06:35 AM PDT
.
Dê PAUSE na rádio e assista o vídeo, eu liguei hoje para o gabinete da Deputada Cidinha campos (PDT) pedindo explicação sobre essa barbaridade e gravíssimo erro, que me causou graves danos.



Reprodução do twitter da Deputada Cidinha Campos, clique na imagem para AMPLIAR.


Um leitor do blog me avisou e eu não acreditei.

Algo errado, a Deputada Cidinha Campos está me perseguindo, me processando no civil e no criminal, e agora passou a divulgar o meu blog (Blog do Ricardo Gama), como se fosse o dela, conforme se comprova acima com a reprodução do twitter da política.

O que é isso ?

Um colega me disse que isso pode ser interpretado como um tipo de intimidação ou assédio moral, será ?

Alô Deputada Cidinha Campos, tire o meu nome da sua boca, e principalmente não divulgue o meu blog coomo sendo o seu, por que isso vai me sujar, e me causar um prejuízo imensurável.

Deputada Cidinha Campos (PDT) eu exigo que V.Exa. conserte esse erro imediatamente, tire o meu blog do twitter como se fosse o seu.