Roberto Abraham Scaruffi

Friday 26 April 2013

Ricardo Gama



Posted: 25 Apr 2013 03:21 PM PDT

Realmente é algo que vale a pena fazer, ir a Lagoa Rodrigo de Freitas andar de pedalinho, agoram tem até colete salva vidas. Muito legal. O preço que é meio salgado, R$ 20,00 por 20 minutos. Mas ão tem preço ver o Cristo Redentor e a vista.




Palavras chaves: andando, nadando, pedalimnho, lagoa, rodrigo de freitas, rj, rio de janeiro, cristo redentor
Posted: 25 Apr 2013 01:27 PM PDT
Venho informar a todos que o meu blog, o Blog do Ricardo Gama, foi ENCERRADO, ou seja, FIM, ao menos no que se refere a assuntos de política, ou críticas a autoridades.

Pode ser que eu use o blog para falar de familia, paz, ou outros assuntos mais tranquilos, mas nada, nada, e nada de política.

Motivo a minha saúde que está muito prejudicada, estresse e etc., preciso de paz, e viver para a minha família.

Manterei apenas e por enquanto a minha página e perfil no Facebook.
Obrigado a todos que me seguiram, e leram meus palpites sobre política.

Ricardo Gama